Decoração com Pôster, por Talita Ghiotti

Quando você ambientaliza um espaço, você está dando muito mais que decoração aquele lugar, você está dando vida e criando a cara do ambiente, e nem sempre são precisos grandes meios de decoração para isso, às vezes um quadro ou um objeto já diz muito mais que mil palavras, e por que não usar um pôster?

Image

O pôster pode ser de uma banda, de um filme, de um ator ou peça teatral, não importa de onde vêm exatamente, mesmo por que isso vai do gosto do cliente. Ele pode ser colado diretamente na parede ou fixado a uma moldura. Para aqueles que adoram um estilo mais vintage, uma composição muito interessante é a de pôsteres de filmes antigos com cartazes de propagandas de refrigerante ou imagens de desenhos pin-up.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estas peças normalmente são encontradas em algumas feiras de antiguidade, em brechós ou livrarias (aqui na Joy Home Design 😉, mas, para quem gosta de exclusividade e pretende gastar pouco, uma boa idéia é encontrar algumas imagens com qualidade legal e mandá-las para impressão em um papel mais “nobre”, como o couchê, que não vai sair tão caro e você ainda pode compor um pôster com várias imagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s